sábado, 5 de março de 2011

Prefiro meu degrau do que sua escada ;)

 - às vezes α gente precisα dαr um tempo, correr prα longe de todo o mundo, prα ver quem vαi correr αtrás da gente. Atualmente estou tentando fazer isso , dar um tempo de tudo e de todos eu acho que o melhor pra minha vida seria me distanciar de todo mundo pra ver quem ia sentir minha falta , pra ver se relamente eu tenho esse amigos que eu penso ! Mais isso vai acontecer sim porque , breve estarei me mudando e e si Deus quiser eu vo para São Paulo vida nova tudo novo , as veezes eu quero ir e as vezes não quero porque penso que la não terei os mesmos amigos que tive aqui durante 13 anos , claro que vou conhecer novas pessoas mais nunca será os melhores amigos que tenho aqui , pessoas legais que conheci no decorrer do tempo e que estão comigo pra tudo e eu tenho confiança extrema nesse aaê , a todos os amigos que visitam , seguem ou olham meu blog quero dizer que se eu for embora mesmo , quero que saibam que o tempo que passei com cada o foi o melhor mesmo e se pudesse viveria tudo novamente cada detalhe , aos meus aliados e meu bonde que tão cmg eu sei dizer , pq fizeram a melhor parte de minha vida ate os que conheci com pouco tempo ja fazem parte da minha história e vou relembrar eternamente .
 - Por : Isabelly Monteiro Macêdo Mascarenhas Sampaio ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário