domingo, 6 de março de 2011

ANA BEATRIZ ♥

. É bia , no dia 23 de fevereiro faz 1 ano que eu te conheço , e no dia 26 de agosto foi o dia em que nossa amizade começou , quem diria em beatriz ? que logo eu iria ser amiga de uma patricinha chata que nem tu ,kkkkkkkkkkkkkkkkk , pois é , o mundo da voltas e entre uma dessa voltas , dps de brigas idiotas , por nada , discurssões por besteiras , e de tanto ódio , VOCÊ virou minha melhor amiga , ( espero que o seu sentimento por mim seja o mesmo ;* ) Amiga , o ano acabou tem poucos dias , e chega um 2011 cheio de coisas novas , alegrias e inovação  , espero que em 2011 nossa amizade possa fortalecer muito mais , em meio a tudo que ela se torne infinita . Sabe , esses 2 meses que passei longe de você foi uma eternidade pra mim , sabe pq ? pq eu convivi com você durante 1 ano de segunda a sexta , e todos os sábados & domingo , que foram inesquecíveis ao seu lado , todas as saídas , todas as brigas no meio da rua , kkkkkkkkkk tudo amiga , foi com você que eu aprendi & passei muita coisa , obrigada pelos conselhos , obrigada por se preocupar comigo quando eu estiver triste , obrigada por mim abraçar nos momentos difíceis que eu passo , obrigada por me amparar quando eu me sentir sozinha , enfim obrigada por tudo que já fez por mim , eu nunca vou esquecer cada momento , cada detalhe que passe com você que só agente entende né ? haha ! CONVIVÊNCIA gerou DEPENDÊNCIA ,e hoje em dia eu não vivo mais sem você . que seja infinitamente nossa amizade !
‘’ A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas. Graças aos amigos, não se perde o horizonte. E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo.’’  . wherever I go I take you with me
                  Ana Beatriz Bezerra Xavier , eu amo você beeest- 03-01-2011
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário