domingo, 6 de março de 2011

amor , nem a ciência pode explicar ...

" Amor que é amor dura a vida inteira se não durou é porque nunca foi amor.
O amor resiste a distância , ao silêncio das separações e até mesmo as
traições . Sem perdão não há amor . Diga-me quem mais você perdoou na vida ,
eu então saberei dizer quem você mais amou.
O amor é uma equação onde prevalece a multiplicação do perdão .
Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado , e mesmo
assim você olha nos olhos dele e diz : “ Mesmo fazendo tudo errado eu não
sei viver sem você eu não posso ser nem a metade do que eu sou se você
não estiver por perto. O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que
jamais poderíamos enxergar sozinhos . O poeta traduziu perfeitamente quando disse : “Se
eu não te amasse tanto assim , talvez perdesse o sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim talvez não vice flores por onde eu vi , dentro do meu coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário