sábado, 5 de março de 2011

LANINHA BARRETO ♥

Existem pessoas que sabem como transformar sentimentos de amizade em um carinho enorme, algo assim como rir ou chorar de alegria.
Existem pessoas especiais que parecem invadir nossa vida, tomar conta de espaços até então desconhecidos.
Existem pessoas que nem precisam conquistar, parecem que são natos nisso.
Ter pessoas assim fazendo parte de nossa vida, transformam nossos pesos em plumas. São pessoas assim de sentimentos tão puros, que fazem acontecer momentos únicos em nossa vida.
Algumas pessoas entram em nossa vida e rapidamente vão embora.
Algumas pessoas passam a ser nossos amigos e ficam pra sempre,
deixando maravilhosas marcas nos nossos corações..
Você  se tornou uma amiga que ao longo dos dias, deixou sua marca registrada em minha vida . Pode ter certeza que você vai ser eterna em minha vida e jamais eu vou me separar de você. Eu quero ter você em minha vida pra sempre dona laninha nunca nunca nunca mesmo saia dela viu minha sacizeira linda , haushsuahaus ;xxx te amo minha ISLANE SILVA BARRETO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário